Reboot de Prey terá lançamento em 2017 para PS4, Xbox One e PC


Prey, reboot anunciado pela Bethesda durante a E32016, é um jogo de tiro lançado originalmente em 2006 para Xbox 360 e computadores. O desenvolvimento está nas mãos da Arkane Studios, criadora da franquiaDishonored. O lançamento de Prey está previsto para 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Ambientado em 2032, os jogadores controlam Morgan Yu, cobaia de experimentos que almejam melhorar a raça humana. Segundo a Bethesda, além do estilo de ficção-científica, o novo Prey também terá questões psicológicas.

Tudo começa quando Morgan Yu acorda na nave Talos 1 no ano de 2032. Pelo trailer, o mesmo dia é revivido diversas vezes. O jogador deve explorar a estação espacial para desvendar os segredos da história. É preciso lutar contra alienígenas que dominaram o local, tendo à sua disposição um arsenal de armas e também ferramentas encontradas pela nave.

A Bethesda adquiriu os diretos sobre a Prey em 2009, anunciando a sequência do game durante a E32011. Entretanto, Prey 2 seria cancelado pouco depois. Em 2013 surgiram rumores de que o estúdio Arkane estaria trabalhando em um reboot da franquia, fato negado pela Bethesda por anos.

Confira abaixo ao trailer de anúncio de Prey apresentado durante a conferência da Bethesda:


Compartilhar Google Plus

Autor Laudison Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial