POP Recarga – O seu dinheiro para compras na Internet

Atualmente comprar na internet é um hábito comum para a maioria das pessoas. Entretanto, é um grande desafio para 2,5 bilhões de pessoas sem cartão de crédito ou conta bancária no mundo. No Brasil, 40% da população economicamente ativa ou 55 milhões de pessoas se encontram nessa situação.
POP Recarga é um meio de pagamento que permite a compra na Internet pagando em dinheiro. O POP permite que a população que não possui cartões ou conta bancária faça compras online. Basta apenas ter um telefone celular pré ou pós pago. É muito simples e conveniente: os usuários vão a um dos vários pontos de venda, como padarias, farmácias e bancas de jornal, e recarregam sua conta POP da mesma maneira que fazem uma recarga de celular pré-pago. Em seguida, eles navegam nas lojas de internet credenciadas e selecionam POP como o meio de pagamento. E o mais importante: Não pagam nenhuma tarifa!
Com o POP Recarga você vende para clientes que não possuem conta em banco ou nem cartão de crédito ou débito. Ofereça a praticidade da autorização online do cartão, com a abrangência do boleto bancário.
A grande vantagem é que o cliente não precisa mais ir ao banco para pagar pelo seu produto! Basta que ele vá a qualquer padaria, banca de revista ou farmácia que ofereça recarga de celular.

POP Recarga
POP Recarga – Foto Divulgação

Grande parte da população brasileira não tem nem conta bancária, sem falar em jovens e crianças, que precisam da ajuda dos pais para comprar coisas pequenas, como jogos, ingressos para festas e até mesmo roupas e acessórios“, diz Júlio Figueiredo – cofundador da Pop Recarga.
O POP Recarga participa de uma iniciativa que oferece espaço e recursos para startups inovadoras. A equipe hoje desenvolve suas atividades na sede da Take.Net no bairro Prado, Belo Horizonte.
DICA: Se você usa WordPress é fácil integrar com o plugin WooCommerce Pop Recarga.
Compartilhar Google Plus

Autor Laudison Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial