Nintendo quer voltar ao Brasil


Mais de um ano atrás a Nintendo deixou o Brasil culpando nossa alta carga tributária pela decisão. Mas parece que a empresa não desistiu de fazer negócios no país.
Em entrevista ao UOL durante a E3, um dos executivos responsáveis pela Nintendo na América Latina revelou que a companhia estuda a possibilidade de retorno. “Estamos trabalhando para encontrar o melhor jeito de voltar ao Brasil com nossos produtos”, disse Bernardo Guzman-Blanco.
“Nunca paramos de pensar no Brasil desde que saímos do país, no começo de 2015”, comentou ele. “Ainda estamos olhando para nossos fãs lá. Acompanhamos suas vozes nas redes sociais, ainda visitamos sites e fóruns brasileiros.”
Ainda não há qualquer previsão de retorno, entretanto, e a Nintendo continua obrigando os donos de Wii U a fazer compras internacionais para adquirir jogos, uma vez que a loja do console nunca estreou por aqui. Por sorte, títulos para 3DS podem ser encontrados com preços localizados, e a plataforma receberá em breve jogos como “Pokémon Sun & Moon”, “Yo-kai Watch 2”, “Dragon Quest VII”, “VIII” e “Ever Oasis”.
Compartilhar Google Plus

Autor Laudison Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial