Jailbreak disponível no iOS 10

Um vídeo postado pelo usuário do Youtube iH8sn0w mostra um iPhone rodando a iOS 10, última versão do sistema operacional móvel da Apple, com "jailbreak", ou destravamento. O jailbreak permite que o usuário realize diversas tarefas que a Apple não pretende que ele realize, como instalar aplicativos de outras lojas e modificar o sistema operacional.
No vídeo, o usuário usa o dispositivo destravado para acessar a Cydia App Store (uma loja de aplicativos para aparelhos iOS destravados) e utiliza também o seu MacBook para reiniciar remotamente o iPhone - algo que não seria possível em um aparelho travado. O vídeo pode ser visto abaixo:
O feito do usuário chama ainda mais atenção pelo fato de que, por enquanto, nem mesmo a versão beta aberta da iOS 10 foi lançada. POr esse motivo, o acesso ao novo sistema operacional ainda é relativamente restrito. Apesar disso, já é possível instalar o iOS 10 no seu iPhone.
De acordo com o The Next Web, a última versão do iOS que havia sido destravada com sucesso de maneira foi a 9.0.2. Alguns poucos usuários ainda conseguiram atualizar seus dispositivos destravados para a versão 9.1; a versão 9.3 do sistema, por outro lado, não havia sido destravada.
Compartilhar Google Plus

Autor Laudison Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial