Esta capinha transforma seu smartphone em um Game Boy e foi mostrada em funcionamento na E3



O pessoal da Neowin descobriu uma coisa bem legal durante a E3 deste ano. Originalmente mostrado como brincadeira de primeiro de abril, o Smart Boy da Hyperkin não apenas foi demonstrado durante a feira com um design atualizado, como também estava funcionando perfeitamente e deve ser lançado até dezembro deste ano.
Projetado para ser um jeito melhorado de jogar games antigos no smartphone sem precisar usar controles na tela, que quase nunca oferecem a mesma precisão dos controles convencionais, o Smart Boy tem botões físicos e um esquema de cores que lembra o Game Boy original da Nintendo. Ele até tem entrada de cartuchos do portátil na traseira, que talvez funcionem a partir da emulação do hardware, e usa o smartphone apenas como uma tela para ele.
O problema? Ele foi projetado para funcionar tanto com iPhone quanto com Android, mas na E3 só a versão do sistema do Google funcionava. Não chega a surpreender, considerando a abundância de emuladores de Game Boy disponíveis na Google Play Store, enquanto usuários de iPhone precisam usar esquemas nem sempre confiáveis para rodar jogos antigos no iOS. Para quem quer muito poder jogar games do passado em qualquer lugar, é um ótimo motivo para mudar do iOS para o Android.
[Neowin via SlashGear]
Compartilhar Google Plus

Autor Laudison Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial